Um presente inesperado

No meio de toda tragédia, tristeza e solidão que estou vivendo, hoje dia 10/08/20, pouco antes do meus aniversário, eu recebi um presente…

Depois de mais de três anos que você partiu, hoje eu sonhei com você.

Estávamos com mais duas pessoas, sentados e conversando, eu com a cabeça nas suas pernas e o sonho todo eu tagarelava falando mal do Bolsonaro de como ele era FDP e que quem apoiasse ele era também, você só sorria acariciando os meus cabelos. Você não era você, mas eu sabia que era você, a sua essência estava lá, o pedaço de mim que era seu estava lá.

Em um momento eu me dei conta de que era você. Levantei muito emocionada com o coração acelerado e cheia de sorrisos, lágrimas, calor e vibração, eu te abracei de corpo todo, te derrubei no chão com meu alvoroço e você correspondeu com um abraço caloroso e cheio de amor, você continuava sorrindo.. Senti as batidas do seu coração e ele bateu junto com o meu. Vibrando… Vibrando….

Você não disse uma palavra mas todo o amor, toda a energia que você emanou pra mim disseram tudo.

Lembro que falei em voz alta, “Lembra de quando éramos pequenas e a gente se abraçava assim?” Me dei conta que a minha voz não era só no sonho.

Acordei.

Quentinha…banhada em águas mornas de profundo amor… Quanto amor!!!! Fazia muito tempo que não tinha sentido tanto amor!

Obrigada!!!

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata!!!

Deixe um comentário