O buraco do SE….

Há exatamente um ano você nasceu. Foi uma grande surpresa porque eu briguei com sua mãe logo quando soube de você, dizendo que você seria leonina que nem sua tia e ela dizia que você seria de virgem que nem o pai. Aí você veio antes do marcado. Fiquei feliz e chateada ao mesmo tempo. Porque você não esperou só mais um dia?? Poderíamos comemorar nosso aniversário juntas!!

Mas você veio na hora que quis. Forte, teimosa, voluntariosa e guerreira como uma boa leonina sempre é. Lutou durante duas semanas até que veio pra nosso lar, preencher nossas vidas, nos dar esperança, luz, alegria.

Mas às vezes com o doce vem o amargo. Com seis meses e dois dias você se foi. Se foi de uma maneira besta, sem explicação, sem despedida. Sem nos dar tempo. Deixando apenas o buraco do SE.

SE você estivesse aqui conosco, já estaria falando as primeiras palavras? Estaria andando? E os dentinhos??Já estaria comendo coisas sólidas? E o cabelo? Os olhos ainda seriam da mesma cor?

Nada nem nenhuma crença vai poder preencher o buraco do SE.

Eu sei que você está em um lugar melhor, sei que está bem. Sei que existe um plano e que você cumpriu seu papel com louvor.

Mas o SE…aaaah o SE!!

Se você estivesse aqui, como teria sido nossa festa de aniversário?

O que eu sei é que esse vai ser o aniversário mais triste da minha vida. E eu rogo a Deusa que nos ajude a superar o buraco do SE, a dor e a saudade.IMG-20151122-WA0004

Uma resposta para “O buraco do SE….

Deixe um comentário

