Lá e de volta outra vez….


Olá meu povo!!
Depois de tantos anos sem postar nada eis-me aqui !!
Novidades eu não tenho muitas…
Continuo ignorante em relação a politica – mas não tão burra a ponto de achar que é tudo culpa da Dilma-
Ainda sou bruxa – apesar de ainda não ter achado uma varinha e um grimório ideal-
Ainda me preocupo com a intolerância religiosa que anda crescendo no Brasil e no mundo-vide google-
Ainda gosto de requeijão com geléia de amora – apesar de estar de regime-
As novidades?
Bem, agora sou Dukaniana, estou fazendo um regime que me fez eliminar 18kl
olhái..
Dukan

E também voltei pra dança do ventre e agora também para o Pole Dance! Uhhhuullll!!!

ventre

Meu cabelo cresceu e tá lindo!

cabelo

Tenho novas paixões ..

colecionismo

E tô muito feliz por ter conhecido uma galera muuito bacana nos encontros de “bunekinhus”

galera
olha eu ali no fundo!! 😛
É isso!! 🙂

Deixe um comentário

