Coreografias, morte, pedidos e estudo….

Então…
Feriadão passou, muitos pedidos… Clientela satisfeita e muito cansaço.
Ontem deu uma brecha e fui para um workshop de iniciação dos ritos xamânicos e foi muito interessante! Logo quando chegamos descobrimos que o tio da minha amiga tinha morrido… ele estava doente a um tempo e quando ele foi internado na terça as pessoas já não estavam com tanta esperança. Apesar disso ainda foi um choque para toda família saber de sua morte. (rezo a Deus e a irmão de luz que venham ampará-lo nesse momento).Eu gostaria de ter a mesma capacidade de lidar com a morte como ela tem. Apesar da dor ela foi a pedra-chave na família para tomar as providencias, para confortar as irmãs e as primas e ainda tinha que cuidar do filho e fazer chocolate e entregar nossas encomendas.. ufa!!!! Acho que eu não seria capaz!
Bom… Depois do casamento, da páscoa, tenho mais uma preocupação e ansiedade para administrar….
Encomendei uma roupa violeta liiiinda para minha apresentação no próximo mês. Dei uma de louca e apesar de poder escolher não fazer, eu decidi fazer um solo. Pra isso quero uma roupa nova uma coreografia montada por mim mesma… a música já foi escolhida… fala sobre o amor… é muito bonita!
To um pouco preocupada porque ouço a música e ainda não consigo colocar uma coreografia descente, que encaixe melhor mas o fato é que vou seguir um conselho de uma querida Diva-Amiga que no dia da minha primeira apresentação disse “ divirta-se, sorria, seja linda e arrase”, e também me deu o conselho ( via Face!RSRSRS) de não imitar coreografias alheia.
Por isso estou estudando algumas divas da dança do ventre como Dina e Suheir…elas são demais!!!!
Quero ver se consigo algumas idéias….
Estou ansiosa… espero que fique bonito no final…
Ah! Comecei regiminho pra diminuir a pancita!!! Rsrsrrsrrsrsrs
Esse ano pra mim está muuuuito mas muuuuito bom mesmo!!!! Estou adorando!!!!

Deixe um comentário

