Medo, dor e paixão…

Fiquei doente de novo por causa das minhas emoções! Que coisa ridícula!!!

Muitas pessoas dizem que gostariam de ter minha sensibilidade (!) e sentir como eu sinto de forma intensa e completa.

Mas isso nem sempre é vantagem.

Ontem eu sofri um pequeno grande choque. Uma sujeira que estava debaixo do tapete reapareceu, com seu sorriso frio e sarcástico apareceu bem na minha frente e me mostrou o quanto a vida pode ser sarcástica e cruel com pessoas que não tomam as rédeas de sua própria vida e fogem das coisas que deveriam ser resolvidas imediatamente.

Entãããão… depois de sofrer e chorar e viver o dia de luto eu enterrei tudo o que tinha pra enterrar e achei que tudo estava resolvido e que a ferida estava fechada e que ela jamais iria sangrar… pois é… sangrou …  e aí eu amanheci doente hoje…  Patética!!!!!!

 

 

Deixe um comentário

