Lá e volta outra vez….

Acho essa frase bem interessante. É o título do livro de Bilbo Bolseiro em “O Senhor dos Anéis” mas se pensar bem siginifica muita coisa.

Pleo menos na minha vida e nos meus pensamentos tem bastante significado.

Eu estou contente! amanhã eu começo no meu novo emprego depois de uma grande peregrinação intensa e um quase desespero eu consegui num lugar muito interessante e do jeito que queria.

Estou contente por mais uma vez eu conseguir o que eu quero. Eu tenho sorte, ou uma mente criativa que me ajuda a criar um universo do jeito que eu quero. Quase sempre as coisas são do jeito que quero ou que preciso.

Lendo isso, parece que sou uma menininha mimada e idiota que bate o pé e faz biquinho mas não é bem assim. Quando alguma coisa que eu quero muito, muito mesmo não acontece, eu percebo que é a hora de aprender algo.

E estou aprendendo. Isso é o mais legal! Nunca canso de pensar, nunca canso de crescer.

Eu me orgulho de ser eu. Não sou perfeita.  Tenho os meus momento idiotas e toscos (e quem não tem??) e vou seguindo sempre em frente!

 

Adóóóóóóóro VIVER!!!!!!

Deixe um comentário

