Mês: julho 2010

O poder da internet

Esses dias eu estava vendo alguns canais do YouTube e percebi o quanto a internet é poderosa. Agora surgiu uma moda de falar suas opiniões, na verdade isso não é uma novidade mas com o advento da internet e a liberdade de expressão, isso ficou mais poderoso, porque antes um indivíduo emitia sua opinião para o seu círculo de amizade e família. Agora suas opiniões estão acessíveis à milhões de pessoas.

Isso é muito legal!!!! 
Também muito perigoso. Acho que essas pessoas que têm uma opinião, saibam colocá-las de forma respeitosa e que não seja enganosa, ou elitista, ou conservadora demais, ou liberal demais. Porque querendo ou não, isso influencia muitas pessoas. E hoje nossa sociedade já está distorcendo muita coisa, ética e moral, o certo e errado, o preto e o branco se misturam de uma forma confusa e não sabemos exatamente o que está acontecendo. 
Espero que isso não saia do controle porque se sair, vai ser muito complicado!
Anúncios

Ego

Essa semana eu percebi o quanto as pessoas tem “probleminhas”
(By: Felipe Neto
) .

Percebi que a maioria dos homens tem um sério problema com
ego.

Quando existe uma pessoa que não corre atrás dele como uma
louca, implorando pela sua atenção, pedindo “Pelo amor de Deus! Me olha!!”, você
se torna uma chata.

Pois é garotas!!! Quando se tem amor-próprio, não é burra e
aceita desculpas esfarrapadas, você é uma completa e tremenda chata!! Que seja.
Quero mais é que se foda!

Eu não aceito desculpas cretinas, eu não sou burra, quando
uma pessoa não está afim de você ela dá sinais claros, ela pode ser covarde e não
dizer isso, mas suas atitudes GRITAM!!!

A pessoa começa a ficar ocupada demais, seu telefone vive
dando problemas, várias coisas na sua vida acontecem que impedem que lhe faça
um telefonema, essa pessoa realmente é muito importante e ele não tem tempo!

Estou falando tanto de relacionamentos de amizades quanto amorosos.

Eu gostaria de deixar um recadinho para as meninas que
talvez venham a ler esse post.

POR FAVOR PAREM DE SER BURRAS E ACEITAR QUALQUER MERDA SÓ
POR PURA CARÊNCIA!!!!!

Esse mundo tá uma merda porque nós mulheres estamos agindo
como um bando de tapadas! Os homens só estão agindo com canalhice-pura porque nós
deixamos!

Sejam inteligentes por favor!!! Parem de correr atrás de
pseudo-homens!!!

E pra quem me acha chata, sou mesmo! Sou chata, antipática, ignorante, irritadinha e um tanto mais de qualidades que queira me rotular.Mas de uma eu tenho certeza, eu não sou burra. Não tenho probleminha.

E pra quem não concorda com minhas opiniões, vão tomar nos
seus respectivos C*s!

Bjins à todos!!!

ACREDITAR

Esses dias tenho passado por coisas interessantes. 

Comecei a colocar em prática as coisas que o livro "O Segredo" diz.
Acho que funciona, a coisa de acreditar, crer firmemente que as coisas vão acontecer do jeito que você espera parece ser uma loucura, mas se pensar bem, não é tão difícil.
Acredito que o Universo, Deus, Alah, As Forças Cósmicas sempre estão agindo de forma que a coisa aconteça de acordo com o que nós acreditamos.
Ou seja, percebi que se uma pessoa afirma o tempo todo que é um fracassado, que nunca tem sorte e que as coisas realmente não dão certo pra ela, simplesmente isso vai acontecer!
Segundo os autores do livro, essas forças são iguais a um pai que mima demais ao seu filho e que diz SIM A TUDO QUE ELE FALA!
Acreditando de verdade nisso, a vida do cidadão muda completamente porque a responsabilidade está completamente em suas mãos e nunca mais ele vai poder culpar ninguém pelos seus fracassos, somente a si mesmo e aos seus pensamentos.
Essa revelação é avassaladora pois ao mesmo tempo em que liberta, ela traz uma responsabilidade que muitas vezes as pessoas não foram ensinadas a lidar.
Acho interessante esse ponto de vista.
O que aprendi com isso é que, tenha definido exatamente o que você, trace o objetivo, trabalhe para que ele aconteça (as coisas não caem do Céu!) e o resto o Universo faz, ele direciona as coisas para que elas aconteçam.

Vida

Estou vivendo novamente o "momento morno"


Credo!

Depois da tempestade, agora vem aquela calmaria, novas coisas acontecendo, umas voltando outras indo embora… porém nada novo.
Credo! Mil vezes credo!
Acho que sou meio louca, preciso de grandes questões filosóficas mexicanísticas pra pensar e resolver. Senão fico na letargia.
Mas é sempre assim, passo um momento de calmaria, depois vem outra tempestade… A minha vida é uma bipolaridade total!!! rsrsrs
Mas eu gosto, tem mais sabor, mais cor, mais cheiro e emoções.

Viva la Vida louca!!!!!

Venha

Simplesmente adoro essa música!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=cpR7wuy9BZk


Venha


Mesmo que a tristeza chegue nos ameaçando
Devo ser forte para superar e chorar

Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sentimento
Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sonho
Eu sinto isto…

Venha a meu modo
A escuridão está chegando
Venha para perto de mim
Podemos iluminar o caminho um do outro
Eu estarei com você, eu estarei com você
Logo estarei com você
Assim, venha a meu modo

Em um mundo como este, é fácil você ficar ferido
E perceber depois quem é a pessoa mais importante pra mim

Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sentimento
Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sonho
Eu sinto isto…

Venha a meu modo
Essa pessoa é tão especial
Venha para perto de mim
Esse sentimento é tão irresistível
Eu estarei com você, eu estarei com você
Logo você também sentirá o mesmo
Assim, venha a meu modo

Estou te convocando
Você pode me ouvir?
Então, venha a meu modo

Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sentimento
Eu adquiro, eu adquiro, eu adquiro o Sonho
Eu sinto isto…

Venha a meu modo
A escuridão está chegando
Venha para perto de mim
Podemos iluminar o caminho um do outro
Eu estarei com você, eu estarei com você
Logo estarei com você
Assim, venha a meu modo

Venha a meu modo
Venha para perto de mim
Venha a meu modo
Venha para perto de mim.

Momentos

Ultimamente tenha andado distraída, impaciente e indecisa…


Sim sim…

Este é um trecho de uma música, mas se encaixa, perfeitamente, absolutamente e irremediavelmente na minha pessoa…

Estou vivendo um momento "saco-cheio".

Estou procurando emprego, tomara que ache logo pois preciso ocupar a minha mente senão ficarei louca!

Continuo observando as coisas, as pessoas, a vida.

E mesmo vivendo um momento "saco-cheio" sei que ela é bonita e vale a pena.