Vivendo da melhor forma possível…

Vivendo da melhor forma possível!

Como enxergar a melhor forma possível quando só se aprende o que não é exatamente bom pra nós?

Vivemos num mundo onde falar, se expressar dizer o que se quer é proibido, ou "é feio"!

Quantas vezes ouvimos de nossa mãe ou pai de que devemos nos comportar, devemos ficar quietinhos para que os outros não "achem feio"?

É terrível perceber que fomos criados, de acordo com os padrões de nossa sociedade, para sermos robozinhos, sermos bonitinhos e comportadinhos, iguais aos outros, "do jeito que tem que ser"!

É absurdo!

E nós? E eu? O que eu quero não conta? Não posso dizer? Não posso falar? Não posso me expressar? Gritar? Senão vou ser "esquisita"?

Fodam-se os padrões! Fodam-se as pessoas que têm expectativas ao meu respeito! Fodam-se quem me odeia ou quem me despreza!

Não estou aqui para ser "bonitinha" não estou aqui pra ser "Certinha" ou o que os outros esperam de mim.

O difícil mesmo é achar pessoas que pensam como eu… tudo tem seu preço…a liberdade trás solidão.

O que vale a pena? Ser feliz, sorridente marionete cega cheia de "amigos" em volta ou ser livre para pensar e voar e ser absolutamente solitária no mundo onde se está rodeado de pessoas do qual não fazem em absoluto parte do seu mundo.

O que vale a pena? Ser somente expectadora da estupidez humana ou fazer parte dela?

 

Deixe um comentário

